And Indy will save us all:Novos lançamentos
publicado por Unknown

The Von Bondies

 

O ano de 2009 irá marcar também a reentrada dos Von Bondies no mercado discográfico mundial. Depois de uma paragem de 

quase cinco anos. Esta banda rock, irá lançar o seu mais 

recente álbum, Love, Hate, and Then There’s You, sendo que entretanto será lançado um single com o tema Pale Bride de forma a criar algum hype para o álbum que só chegará em Fevereiro deste ano. 








Lily Allen


Aparte de ultimamente passar mais tempo a bater boca com Kate Perry em vez de cantar, Allen também verá o seu novo álbum ser lançado no decurso deste ano. O disco, intitulado It’s Not You, It’s Me.

Para Lily Allen este acabará por ser um ano de afirmação de talento depois do êxito mundial de Allright Still. Este disco transporta consigo algumas preocupações modernas, como o uso de drogas por parte dos adolescentes (Everyones At It), e a soberania do aspecto físico sobre as capacidades intelectuais (22).

Para vossa apreciação fica o single de apresentação Everyone At It. O disco tem lançamento previsto para 10 de Fevereiro.






Courtney Love

 

E este novo ano traz-nos também Courtney Love na sua segunda tentativa a solo. Depois de o álbum America’s Sweetheart ter sido um fracasso de vendas, a princesa do Punk, tenta outra vez a sua sorte. Desta vez com o álbum Nobody’s Daughter. Este disco conta com canções que foram, na sua maioria, escritas enquanto a cantora se encontrava em reabilitação. Segundo Love, foi Linda Perry (ex-vocalista dos Four Non Blondes) que incentivou Courtney a compor na clínica de reabilitação, de forma a tentar exorcizar alguns demónios. Este disco tem o seu lançamento previsto para 9 de Março, e poderá ser a última tentativa de Love numa carreira a solo. Resta saber se os 5 anos que separam ambos os discos, serviram para a cantora conseguir atingir o nível que os seus fans esperam.






Architectures in Helsinki

Os australianos Architecture in Helsinki chegam em 2009 com o seu mais recente albúm, Vision Revision, o sucessor de Places Like This.

Para quem não os conhece, digo-vos que é uma das bandas mais animadas e energéticas que tive conhecimento nos últimos tempos. O seu estilo é muito avant-garde, e destacam-se pelo uso de todos os instrumentos que possam imaginar, desde tuba, trompete, sintetizadores, clarinete, etc,etc.

Para vossa apreciação deixo-vos That Beep. Caso gostem fiquem a saber que o álbum estará disponível a partir de 17 de Fevereiro.





Marcadores: , , , , ,

Deixa-nos a tua opinião sobre este post:

Postar um comentário

(c)2009 A Outra Galáxia | aoutragalaxia@gmail.com
Optimizado para Firefox 3+ e Internet Explorer 7+ a 1280*1024