Até um dia...
publicado por The corpse
Não queria ter de chegar a este ponto mas receio que não vá ter outra hipótese, pelo menos por agora. Não sei porque deixo que estas coisas me aconteçam, é sempre a mesma coisa. Quando julgo que o amor vai curar todos os meus problemas descubro que, afinal, esses problemas não são nada comparados com o que Ele é. Se antes estava desanimada, esperava ansiosamente por terça-feira, agora nem sequer me sinto cá, já não vivo, apenas sobrevivo, deixando que o tempo passe, quanto mais depressa melhor, não espero por nada, não quero nada. Não me sinto capaz de continuar a escrever para este blog nem no direito de estragar o trabalho dos outros. Para dizer a verdade, nem sequer estou com muita disposição para o fazer. Achei só que vos tinha de dar uma justificação e, acima de tudo, agradecer ao skywriter pela oportunidade que me deu. Assim sendo, despeço-me de vocês e de todo o meu trabalho neste blog, pelo menos por agora. Desejo-vos a todos, escritores e leitores, um óptimo ano e, acima de tudo, desejo que o Galáxia Artes seja um blog de sucesso, quem sabe até mais que o Galáxia Wrestling.
Deixa-nos a tua opinião sobre este post:

Postar um comentário

17/01/2009 21:36 |Blogger Thaurer  
farewell then...

seja akilo k venhas a fazer, boa sorte.
xD
(c)2009 A Outra Galáxia | aoutragalaxia@gmail.com
Optimizado para Firefox 3+ e Internet Explorer 7+ a 1280*1024