Devaneios de Artista I - "Appeal to Reason"
publicado por Pedro
Antes de mais, é com enorme prazer que dou início à escrita noutra Galáxia que não a do Wrestling. Penso que não é necessário realizar uma apresentação formal, porque quem me conhece sabe quem sou, e quem não conhece vai passar a conhecer. Depois de formar uma conclusão tão bela, passo ao que me traz aqui hoje.

Estava profundamente convicto de que ia falar do filme "A Troca". No entanto, ainda não tive oportunidade de o ir ver. Face a isto, e depois de matutar sobre o que raio iria focar neste texto, lembrei-me de falar de uma banda que, possivelmente, já foi abordada no Galáxia Música. Porém, quem vai falar hoje sobre ela é uma mero apreciador que não entende assim muito disto. Uso apenas os ouvidos e definições simples como por exemplo "bom", "mau" ou "fraco", entre outras. Resumindo, percebo pouco disto, e talvez seja esse o motivo que me leva a falar de música. Acredito que muitos de nós ouvem música, apreciam-na mas sabem pouco sobre ela. Usava o GM para aprender umas coisitas e espero que os colaboradores de lá continuem com os seus textos aqui.


Como tudo tem um início, começo por contar como conheci esta banda. Foi há menos de uma semana, quando me mandaram um link para um vídeo do YouTube. Abri e aparecem-me uns tais de "Rise Against". Até então, só conhecia os RATM. Lá ouvi o single, "Give It All", e achei piada. Tinha um som engraçado, e o refrão fica no ouvido. Curioso, decido "investigar" e arranjar uns álbuns. Ouvi o mais recente, "Appeal to Reason", e gostei. "Collapse" abre muito bem os cerca de 51 minutos que o CD tem. "Kotov Syndrome" e Saviour" seguem a tendência, sendo para mim as músicas merecedoras do pódio. Em suma, está um bom trabalho. Claro que não são como os Clash ou Offspring mas até agora têm, na minha opinião, um bom percurso.



Fiquem bem ;)

Marcadores: , ,

Deixa-nos a tua opinião sobre este post:

Postar um comentário

(c)2009 A Outra Galáxia | aoutragalaxia@gmail.com
Optimizado para Firefox 3+ e Internet Explorer 7+ a 1280*1024