As baladas mais razoavéis - Top 10
publicado por Higuita
A música é um refúgio... Uma refúgio no qual nos libertamos nos sentimentos subjacentes dos outros. Ódio, amor, tragédia, morte, humor. Adaptamos o nosso botão interactivo com a música, que estímula os nossos sentimentos. Sentimentos esses que fluem, como lava incandescente.

O que eu queria hoje enaltecer, é que só os bons músicos conseguem estimular os nossos sentimentos! A indiferença é o génio maligno da música... Se ela existir, a qualidade é nula. E apesar dos ouvidos de uns não serem tão “nobres” do que os de outros, o que interessa é o levantamente das nossas emoções.

E o que eu quero fazer hoje (ego-centrismo, olé), é o meu top 10 das música que mais sentimentos me fazem fluir. Mais especificamente, as 10 baladas que me fazem sentir... Bem ou mal, irrelavante.

10 - Graveworm – Memories



9 – Opeth – Harvest


8 – Elton John – Your Song


7 -Stone Sour – Bother


6 – Eddie Vedder – Society


5 – Dave Matthews Band – Big Eyed Fish (aconselho a qualquer um a ver a letra desta música, genial.)


4 – Avenged Sevenfold – Warmness on the soul (um fuck pra quem não gosta de Avenged :p)


3 – Slash – Godfather


2- Mark Knopfler – Sultans of Swing, solo especial (esta música arrepia…)


1 – Iron Maiden – Hallowed be thy Name
Apesar de esta música não ser uma balada… A letra faz-me ir ao outro mundo e voltar várias vezes...


Im waiting in my cold cell when the bell begins to chime
Reflecting on my past life and it doesnt have much time
Cos at 5 oclock they take me to the gallows pole
The sands of time for me are running low

When the priest comes to read me the last rites
I take a look through the bars at the last sights
Of a world that has gone very wrong for me

Can it be theres some sort of error
Hard to stop the surmounting terror
Is it really the end not some crazy dream

Somebody please tell me that Im dreaming
Its not so easy to stop from screaming
But words escape me when I try to speak
Tears they flow but why am I crying
After all I am not afraid of dying
Dont believe that there is never an end

As the guards march me out to the courtyard
Someone calls from a cell God be with you
If theres a God then why has he let me die?

As I walk all my life drifts before me
And though the end is near Im not sorry
Catch my soul cos its willing to fly away

Mark my words please believe my soul lives on
Please dont worry now that I have gone
Ive gone beyond to see the truth

When you know that your time is close at hand
Maybe then youll begin to understand
Life down there is just a strange illusion.


Tenho que alertar, que esta escolha é EXTREMAMENTE pessoal, relativa e subjectiva! Foi feita em cima do joelho... É mais um atalho pra uma discussão :p
Deixa-nos a tua opinião sobre este post:

Postar um comentário

02/02/2009 20:57 |Anonymous Anônimo  
A única coisa realmente verdadeira neste post é que o Elton John mete nojo...
03/02/2009 12:31 |Blogger Vudu  
oh homem...então tu falas da big eyed fish e então a Crash?

essa e a Jimi Thing estão no meu top pessoal...
04/02/2009 18:41 |Anonymous Higuita  
Isso é porque esta é mais peculiar para mim. Coitado do pexinho...
(c)2009 A Outra Galáxia | aoutragalaxia@gmail.com
Optimizado para Firefox 3+ e Internet Explorer 7+ a 1280*1024