Em Alta Rotação II
publicado por Skywriter™
Está de volta o "Em Alta Rotação". Depois de, na semana passada, vos ter apresentado os Mute Math, esta semana apresento-vos os The Bird And The Bee, mais outra banda inde que o senhor Jay Leno me deu a conhecer.


Antes de mais a apresentação: the Bird And The Bee é um duo composto por Greg Kurstin ("bee") e Inara George ("bird") que fazem um som indie/pop/alternativo (obrigado Wikipedia!). Não consegui descobrir em que ano foi formado o projecto mas posso-vos dizer que lançaram o EP de estreia, "Again and Again and Again and Again", em Outubro de 2006.



Em 2007, lançaram o primeiro trabalho de longa duração intitulado "The Bird and the Bee" e lançaram mais um EP, "Please Clap Your Hands".

Em 2008, editaram mais dois EPs, "One Too Many Hearts" e "Live From Las Vegas at the Palms".

Em Janeiro de 2009 foi a vez de "Ray Guns Are Not Just The Future", o segundo trabalho de longa duração, ver a luz do dia.



"My Love", foi o tema que interpretaram no Tonight Show do "tio" Leno e que me conquistou de imediato. Diga-se passagem que é uma musica altamente viciante, para quem gosta deste género, é claro. O resto do álbum não desilude e depois de o ouvirmos pela primeira vez damos por nós a ouvi-lo nova e repetidamente.

Mais informações: Wikipedia :: Site Oficial :: MySpace

Algures no post há um link para fazer o download destes álbuns. Vejam os vídeos e/ou saquem os álbuns e deixem um comentário sobre o que acham deste duo.

Da minha parte é tudo.
Até à próxima.

Marcadores: ,

Deixa-nos a tua opinião sobre este post:

Postar um comentário

(c)2009 A Outra Galáxia | aoutragalaxia@gmail.com
Optimizado para Firefox 3+ e Internet Explorer 7+ a 1280*1024