Mudança de Visual
publicado por Galáxia Artes
Como já devem ter reparado, mudámos de visual. Bem, se não repararam, aconselho-vos uma consulta ao oftalmologista.

Esta mudança de visual deve-se também à vontade de nos "desmarcarmos" da casa-mãe Galáxia Wrestling. Pode ser um passo arriscado mas é o passo que temos que dar.

Fazendo uma analogia barata, somos os filho que procura emprego e que quer sair debaixo da asa dos pais.

Mudando de assunto. As inscrições para o Galáxia Foto I continuam abertas. Até agora recebemos uma quantidade estonteante de participações: 1. Sim, é verdade, só recebemos mesmo a participação de um dos nossos visitantes. Estão à espera de quê? Aproveitem o fim-de-semana para tirar fotografias por aí.

Quem nos quiser ajudar a promover o blog poderá usar a imagem abaixo em assinaturas de foruns que costumem visitar. Nós agradecemos, e muito.


Também continuamos à procura de colaboradores. Achas que tens o que é preciso? Contacta-nos (galaxiaartes@gmail.com). Precisamos desesperadamente de mais pessoal para nos ajudar a erguer um projecto sólido.

Para terminar deixo-vos com um vídeo de uma das melhores musicas dos Lacuna Coil, uma banda que aprecio imenso, e que traduz um pouco o meu estado de espírito actual: Swamped.



Ah, algum feedback em relação ao template também era bem-vindo.

Marcadores: ,

Deixa-nos a tua opinião sobre este post:

Postar um comentário

15/02/2009 01:18 |Blogger Thaurer  
pessoalmente prefiro este template.
dói menos nos olhos.
eheh o laranja era demasiado vivo.
(mas eu tamem tenho olhos de vampiro, portanto a minha opiniao pouco vale)

by the way, gosto muito dessa musica.

e quanto ás fotografias, vou ja tratar de faze publicidade por aí ao concurso.
18/02/2009 14:33 |Blogger Soultaker [23]  
Não arranjei/arranjo foto para o passatempo.. --' Não tenho apanhado grande inverno por estas bandas :)

Quanto ao template, gosto muito, desde as cores até à disposição das coisas, está perfeito. Acho que a largura da zona do post podias aplicar no BGW também. Acho que te tinha dito na altura, Sky, que gostava que no BGW estivesse mais largo.
(c)2009 A Outra Galáxia | aoutragalaxia@gmail.com
Optimizado para Firefox 3+ e Internet Explorer 7+ a 1280*1024