Ócio Crónico: Para visualizar!
publicado por Dr. Darkim
É sempre giro chegarmos ao cinema e deparar-mos com os cartazes de determinados filmes com a palavra brevemente escrita por baixo.
É sempre catita ver-mos os trailers das películas, quer na televisão, quer no cinema, quer no youtube.
É sempre engraçado visitar-mos os sites dedicados à sétima arte e reparar nos filmes que estão prestes a sair.
É desta maneira que a nossa curiosidade é "apimentada" e o nosso desejo aumenta, principalmente quando as longas metragens têm o necessário para nos prender.

Assim apresento, alguns, dos filmes que me despertam a vontade de me sentar numa cadeira, rodeado de snacks, e visionar imagens e ouvir falas que passarão no grande (ou pequeno) ecrã.

FRIDAY THE 13th


Digamos que estou no meio de ser fã de Jason e de gostar dos filmes da saga Sexta Feira 13.
Apesar de apenas ter visto os dois primeiros filmes, o embate contra o sr. Krueger e o 10º filme (Jason X, algo que não era necessário), este remake apresenta-se nesta, pelo simples facto de ser um "reboot" (está na moda dizer esta palavra, no seio de Hollywood) da saga, algo para apresentar a novas gerações uma das melhores personagems do mundo do cinema.
Simplesmente adoro o universo criado em torno de Jason. E como os remakes de terror, ultimamente, estarem um pouco aquém, sem necessariamente serem maus (Michael Bay e Marcus Nispel foram os mesmos que refizeram o Massacre no Texas), não vou estar com altas expectativas e simplesmente ver como sairá o filme.

Monsters Vs. Aliens


Para começar, eu ADORO animação.
E, até agora, a pixar é a rainha (com ou sem mão da Disney), apesar de a dreamworks dar grandes cartadas, como foi o caso com Shrek e Madagascar e creio que vão acertar, igualmente, com este Monsters Vs. Aliens (a disney bem que tenta, mas para mim, não chega, bem lá cima, como os outros... lá se vão os tempos do Rei Leão).
Já com este não vai ser o mesmo que com o Sexta Feira 13, porque de certeza que serei uma das crianças inquietas para ver o filme (incluindo o saltitar e o rir).

Pink Panther 2


A este já torço um pouco o nariz (e olhem que ele é grande).
O primeiro até foi giro, mas como já disse para mim próprio, Steve Martin não é nenhum Peter Sellers.
Os clássicos da equipa Blake Edwards/Peter Sellers serão sempre os clássicos intemporais, por muito que tentem trazer novos títulos que não chegam aos seus calcanharem mas que conseguem fazer a pequena homenagem que eles merecem.
As críticas a esta sequela não estão a ser favoráveis e há quem já diga que pode figurar dos Razzies do próximo ano.
Mesmo assim, tenho curiosidade.

Watchmen


Adorei o trailer.
Adorei o 300, do mesmo realizador.
QUERO VER ESTE FILME!!!!

The Wrestler


Acreditem que um fã de wrestling (estou a falar de mim), ainda não teve oportunidade de ver este novo clássico?
Não me perdoo!!
Era uma mesa com arame farpado para mim próprio, oh faça favor!

Paul Blart Mall Cop


Quero ver se o Kevin James consegue safar-se sozinho!

E aqui estão alguns dos filmes que me interessam ver! Claro que existem mais, mas esses ficarão para uma próxima oportunidade.

Vejam sempre bons filmes,
DARKfm
Deixa-nos a tua opinião sobre este post:

Postar um comentário

(c)2009 A Outra Galáxia | aoutragalaxia@gmail.com
Optimizado para Firefox 3+ e Internet Explorer 7+ a 1280*1024