Sadgasm
publicado por Thaurer
ah...Domingo, dia de clássico, dia de gritar e insultar tudo o que me aparecer á frente de vermelho... lindo xD

mas that's not the point!

o que eu queria dizer é que nao pude escrever nada para o meu tempo de antena de hoje, fiquei sem computador, e isto de tar a pedir pc's emprestados só pa dar uma vista de olhos no mail nao é agradavel.


portanto vou-vos deixar com um dos meus episódios favoritos dos The Simpsons, onde nos anos 90 um jovem Homer farta-se de ver a sua Marge a ser afastada dele por um universo de universidades e os novos ediais que elas trazem, juntamente com professores atraentes e cultos. Como tal, ele (o Homer) revolta-se contra o mundo e forma uma nova banda, os Sadgasm, e cria tambem um novo subgenero musical:
Guitar Rock Utilizing Nihilist Grunge Energy
(ou simplesmente, GRUNGE)



Link:
1911 That 90's Show



e é assim. peço desculpa por nao ter feito um post mais elaborado, mas..por hoje é isto.
Deixa-nos a tua opinião sobre este post:

Postar um comentário

08/02/2009 15:57 |Anonymous bi(-atriz... not -sexual)  
às vezes sabe bem uma dose de simpsons =P
09/02/2009 01:39 |Anonymous DARKfm  
Por acaso já vi esse episodio no meio das várias temporadas que possuo dos simpsons!
Sim, eu chamo-me DARKfm.... e sou simpsonólico!
09/02/2009 22:53 |Blogger The corpse  
desculpa lá a invasao aqui ao post já que vou dizer uma coisa que não tem nada a ver... mas nao sei onde dizer... se calhar não procurei, é verdade, mas tenho mesmo que dizer isto:
-se calhar também devia haver espaço para moda neste blog já que a maioria das artes ninguém fala sobre elas... so vejo aqui musica, cinema, fotografia... acho k o vestuario seria uma boa aposta... principalmente pra raparigas, cativante ;)
10/02/2009 21:43 |Blogger Falk  
Adoro simspon´s... mas não gostei muito do filme.
10/02/2009 21:48 |Blogger Thaurer  
recuso-me a olhar para a moda como arte.
mas pronto, sao gostos.
xD

mas é sempre uma sugestão válida.
vamos ver se alguem decide pegar no mote e fazer um espacial fashion week.
eheh
11/02/2009 19:32 |Anonymous the corpse  
nao percebo essa recusa mas tudo bem... tu podes simplesmente nao apreciar... mas a moda É uma arte.
principalmente para todas as raparigas que (nao sejam cegas) do mundo.
11/02/2009 21:46 |Blogger Thaurer  
recusei-me EU a fazer isso. acima de tudo porque nao percebo nada de moda.
(eu tenho pouca roupa, visto akilo k é confortavel, nao o k fica bem, etc) portanto nao poderia nunca falr sobre moda.
agora, se algume se ofrecer.. porque nao.
but once again, nao sou eu que mando.
talk to the boss.
(c)2009 A Outra Galáxia | aoutragalaxia@gmail.com
Optimizado para Firefox 3+ e Internet Explorer 7+ a 1280*1024