Cinema em Casa | The Curious Case of Benjamin Button (2008)
publicado por Ricardo Dias


Sinopse:
É a historia de um homem, Benjamin, que nasce com a aparência envelhecida e por isso, pensando que ele é um monstro, seu pai o abandona. Benjamin é criado num lar e, enquanto pequeno, todos pensavam que ele iria acabar por morrer rapidamente. Durante a sua infância conhece Daisy, o grande amor da sua vida. Apesar de ninguém acreditar na sua sobrevivência, ele vai ficando mais novo ao longo dos anos, vendo os outros a envelhecer e a partir.

Realização:
David Fincher

Género:
Drama / Romance

Data Estreia:
25 Dezembro 2008 (EUA)
15 Janeiro 2009 (Portugal)
16 Janeiro 2009 (Brasil)

Linguagem:
Inglês

Trailer:


Vídeos:
01: http://videos.sapo.pt/56c9U1tlBD3awMBdsBz5
02: http://videos.sapo.pt/MIqOeW4MZdMK5MM3F8JF
03: http://videos.sapo.pt/m06ILNevhfhcbzGQ4t9d
04: http://videos.sapo.pt/jNvTOfdjzJSNb7PA4Rmv
05: http://videos.sapo.pt/ZQtvLnOMt4O9rhPbYc5e
06: http://videos.sapo.pt/BZRI88R4UGkf1KUrZR3l
07: http://videos.sapo.pt/ChdYifb6WjmtgF2RTyk0
08: http://videos.sapo.pt/WTja6LLeLATF7nVcLzbh
09: http://videos.sapo.pt/smdkw2DKz4qmDjO7KeJu
10: http://videos.sapo.pt/sIfLgvtZYfUkgCZbECfN
11: http://videos.sapo.pt/IjVSd29kfypCKqAbLwCf
12: http://videos.sapo.pt/5zDc1sewVj9Qa2bTFVGh
13: http://videos.sapo.pt/vbmhualO4GT1WQl61t2m
14: http://videos.sapo.pt/9CyYPnRLMV55CCePF9Mt
15: http://videos.sapo.pt/ED9IDZO8SUB2SKq1PoFK
16: http://videos.sapo.pt/K4IViIh9IcmhlAdoFHS9
17: http://videos.sapo.pt/VM85UzH9AffRQfW9YiIi

Upload por Hunter

Marcadores: ,

Deixa-nos a tua opinião sobre este post:

Postar um comentário

02/03/2009 19:01 |Blogger LL  
Encontrei o vosso blog por acaso, enquanto divagava por entre os Parceiros do Portal Cinema e o nome realmente sugeria um blog interessante que apoiava as artes mas para minha surpresa, o primeiro post que me deparo é este, um atentado às artes, um post que tem um download ilegal dum filme, um acto que de acordo com a nossa legislação portuguesa é condenável e punível. Lamento que um blog que se diz amigo das artes, promova aquilo que mais destroi as artes no mundo, a pirataria.
02/03/2009 21:24 |Anonymous Anônimo  
...? Tambem concordo em parte com o que foi dito aquilo pelo LL :D mas reparem, esta é, apesar de tudo uma das melhores maneiras de divulgar as artes, e este é um blog com um bom numero de visitas, normal sendo que ainda está em crescimento. Tudo bem que a "pirataria" e os downloads ilegais são prejudiciais... mas ha sempre gente que nao vai ao cinema, uns nao têm dinheiro, outros por falta de tempo, que podem utilizar a internet como um meio para estarem ligados áquilo que gostam. Não que seja o meu caso, eu por exemplo, fui ver o filme ao cinema, e vou regularmente quando ouço falar de algum que seja interessante, mas para quê estar a gastar mais 10/15 euros num dvd quanso se pode ter os filmes, com uma qualidade aceitavel, sem pagar? é desonesto sim senhor, é "estragar" o trabalho dos artistas de certa maneira... MAS É ASSIM QUE MUITA ARTES, COMO A MÚSICA POR EXEMPLO, CHEGAM ÁS PESSOAS E AS FAZEM GOSTAR, INVESTIR NELAS DE CERTA MANEIRA! por exepmlo, foi ao "sacar" musica da net que descobri muitas das bandas que gosto neste momento, das quais a maior parte ja fui ver ao vivo! mais que uma vez! o que quero dizer é que... apesar de nao ser legal, os downloads "piratas", ou como lhes quiserem chamar tambem servem para promover e expandir a mente das pessoas... o que acaba por nao ser mau de todo....


Every six seconds...
02/03/2009 21:25 |Anonymous Anônimo  
aqui pelo*
02/03/2009 21:35 |Blogger Thaurer  
nao percebo.
se partilhamos é porque partilhamos, se nao partilhamos é porque nao partilhamos.

sinceramente, nao percebo qual é o mal de por aqui um filme para o pessoal ver.
e enquanto nao baixarem os preços dos cinemas, irei continuar a nao ver mal nenhum.

tambem nao ganhamos dinheiro nenhum ao postar aqui os filmes/albuns (axo eu) postamos só por postar e para permitir ás pessoas de verem o material, ainda que nao seja numa grande qualidade, pelo menos estamos a mostrar o produto, que no caso de ser bom, até pode ser que os leitores do blog procurem nas lojas para comprar.

ps: granda filme! adoro a história do benjamin, a maneira como ele envelhece ao contrario do resto das pessoas.

sinto mesmo alguma empatia por ele, ja que no meu caso, tenho quase 21 anos e ninguem me dá mais do que 15.
tenho k tar sempre a dizer: nao tenho a idade que aparento. tal como aqui o nosso protagonista.
eheh
02/03/2009 22:13 |Blogger Ricardo Dias  
Concordo contigo Thaurer, engraçado que no Galaxaia Wrestling tambem partilhamos videos com direitos de autor e ninguem reclama, bem pelo contrario.

É como eu digo, nao gostam nao vejam. E duvido que alguem troque uma boa ida ao cinema ou um aluguer (ou até mesmo compra) de um filme por causa disto. Isto é só para ser visto em ultimo recurso e ninguem é obrigado a ve-lo. Se consegues ir ao cinema porque ficar a ver um filme em casa no PC sem legendas? Ir ao cinema é muito melhor e acho que toda a gente sabe isso. Mas como nao se pode estalar os dedos e aparecer no cinema de um momento para o outro é sempre bom haver outras alternativas.
03/03/2009 00:03 |Blogger Lex  
LL, compreendo o que está por trás da tua indignação, mas permite-me que te diga que não há grande razão para ela existir, senão vejamos:

O download ilegal só é um atentado à Arte (aliás, dever-se-ia dizer 'à indústria que vive da Arte') quando é utilizado para alguém obter lucros ilicitamente. Ora, não é isso que se passa aqui no blog, como poderás entender. Ninguém aqui anda a ter lucros com nada.
Obviamente que não é do nosso domínio o que as pessoas fazem depois de fazerem o download, mas o intuito primordial deste blog é promover e divulgar a Arte e os artistas.

Para além disto tudo, acho que esse tipo de fundamentalismo já não tem cabimento no mundo actual. A indústria já sabe que há downloads, já sabe que o Zé pode descarregar um filme ou um álbum quando bem entender... mas também já aprendeu a lidar com isso e a sobreviver apesar disso. E sobretudo, também os Artistas já aprenderam a lidar com a pirataria, e alguns até descobriram meios de tirar partido dela.

Portanto acho que se pode concluir que a fase do pânico já passou... Ou não? :-)
03/03/2009 15:48 |Anonymous snake  
podem por o link ou torrent para sacar o filme?
continuem com este exelente espaço e ñ liguem a essas mas linguas que criticam tudo.
03/03/2009 16:15 |Blogger Skywriter™  
Snake, podes sacar o filme via torrent, aqui.
03/03/2009 18:31 |Blogger yahtzee ~  
Obrigada por publicarem o filme. Eu já o vi mas é tão bom que vale sempre a pena rever. Ainda para mais em tráfego nacional;) ..E já agora eu não vejo problema algum com este tipo de iniciativas. É verdade que opiniões são opiniões mas o preço do cinema justifica bem a procura de outros meios para o acesso às artes. Além disso, cabe a cada um decidir o que fazer com os links de download, não só aqui, como por toda a internet mas penso que crime mesmo seria chegar aqui, fazer o download, gravar um dvd e depois ir tentar fazer algum lucro com ele. Julgo quando quando se trata meramente de uma alternativa para ver filmes, ouvir um cd ou exposição de arte, na sociedade em que vivemos, ao preço a que essa arte se, não há problema nenhum. Uma vez mais, obrigada.
04/03/2009 13:11 |Anonymous Anônimo  
e legendas!?!?
lol
tou a brincar.

isto é cada testamento d comentarios k ninguem deve ler...
04/03/2009 18:01 |Anonymous Anônimo  
:) Ok eu nem ia concordar com o LL mas depois metem aqui nos comentários o Link para uma torrent dum site que tem lucros pela pirataria....Depois de tantos argumentos de defesa que até têm a sua lógica colocarem o link é a gozar com a coerência e moralidade.
05/03/2009 01:39 |Anonymous snake  
cala-te pah ñ gostas ñ vejas deixa os outros em paz
(c)2009 A Outra Galáxia | aoutragalaxia@gmail.com
Optimizado para Firefox 3+ e Internet Explorer 7+ a 1280*1024