Ócio Crónico: Indignação!!
publicado por Dr. Darkim
Primeiro:
Tenho de pedir desculpa pelo atraso de um dia, da minha crónica. A isto se deve a ter acontecido algo fantástico, esta semana, que mudou por completo a minha rotina (e quiçá a minha vida) e que me tem ocupado, o que fez com que ontem não pudesse postar a crónica mais ociosa da galáxia (e, de igual modo, afectando o comprimento do ócio de hoje, pelo bom sentido).

Segundo:
Como já devem ter percebido, ou não, o BGA encontra-se em dificuldades. O shôr Skywriter encontra-se infeliz com os resultados que tivemos até agora, e com razão.
As expectativas ficaram aquém daquilo que ele esperava, as visitas têm sido poucas, bem como do feedback.
Mas não podemos desistir agora, isto tem pernas para andar, como se diria na gíria popular, e podemos crescer, já que somos bastantes novos. E digo isto na maior das tranquilidades e com bastante confiança, apesar das baixas recentes (caso da Lex e do "and Metal for all..."), porque os restantes, apesar de poucos, são bons.
Temos o Dave, com as suas magníficas teses e crónicas, o Thaurer com o seu conhecimento sobre cinema e música, bem como o Skywriter. E temos a mim que, apesar de se encontrar a um nível abaixo,em relação à escritas dos que falei anteriormente, penso possuir bastante conhecimento e ideias para conseguir escrever aqui e não desiludir.
Basicamente, temos pessoas com as vontades necessárias para se sacrificarem a escreverem e a dar cultura artistica a vós, mas necessetimos do vosso Feedback, porque sem ele seremos forçados a abater este magnifico blog, que me tem dado prazer a escrever, e a dar um funeral próprio e isso, meus amigos, não queremos!!!


Por isso, vamos lá a fazer publicidade ao BGA: jornais, rádios, grafitis nas paredes da casa de banho ou dos prédios, gritar em altos pulmões na rua, no carro... qualquer coisa...
E não se esqueçam de nos dar o feedback que precisamos e para isso só precisam de comentar!!

Ora bem, para isto não ficar vazio, vou responder às perguntas que fiz no post anterior, e que só o meu colega Thaurer teve a audácia de responder:

Sim, o comediante famoso é Benny Hill.

Não, por acaso não estava a pensar em In Flames, :P!


LAND OF CONFUSION


Original by Genesis


Cover by DISTURBED


Apesar dos Disturbed darem o sentimento necessário que as letras pedem, o original sempre terá a sua mística, e um dos melhores videoclips que já vi!

OPINIÕES!!!!

Atenciosamente,
DARKfm
Deixa-nos a tua opinião sobre este post:

Postar um comentário

14/03/2009 11:56 |Anonymous NM  
O vídeo dos Disturbed é algo de genial!
Não vou dizer que é melhor ou pior que o dos Genesis!
Só digo que os Genesis são algo de maravilhoso na música!
Mas o vídeo dos Disturbed é mto mto bom!
14/03/2009 15:21 |Blogger Skywriter™  
NM, o vídeo que o DARKfm postou dos Disturbed é fan-made, ou seja foi feito por fãs. Não é oficial.

Quanto ao tema da crónica, confesso que estava algo reticente em ouvir a cover dos Disturbed, mas fiquei agradavelmente surpreendido. Está mesmo muito boa, embora os Genesis sejam inigualáveis!

Um dia destes também tenho que fazer um destes "Original vs Cover". Tenho alguns temas interessantes na manga. ;)
15/03/2009 02:37 |Blogger Thaurer  
nao gosto dos disturbed.
wait.. tava a confundir. sim, afinal gosto dos disturbed! xD

e a versao deles tá melhor ca dos In flames.

mas é isso mesmo. indignate rapaz!
como dois cirurgioes diriam num bloco operatório enquanto o homezinho operado começa a entrar em choque: NAO O PODEMOS PERDER AGORA. LIVE DAMMIT. LIVE!

eheh
15/03/2009 13:22 |Blogger ..::NM::..  
Não sabia que era fan-made!
MAs ta mto bom =P

O Som tb tá porreiro! Mas Genesis é Genesis xD
(c)2009 A Outra Galáxia | aoutragalaxia@gmail.com
Optimizado para Firefox 3+ e Internet Explorer 7+ a 1280*1024