Ócio Crónico: Sample ou cover?
publicado por Dr. Darkim
Peço desculpa pelo pouco conteúdo que este post pode, eventualmente, ter (como sempre) mas não tive tempo para preparar algo melhor e como estou a escrever isto num apartamento de um amigo, não dá para fazer mais.

Eu sei que tinha prometido algo a falar sobre jogos mas, neste momento, quando tenho de pegar num lápis e num papel tenho de dedicar à matemática porque daqui a um mês e alguns dias tenho um exame por isso vai demorar mais.

Passando ao que interessa, apresento de seguida o segundo "Ora samplemos isto". Depois dos Public Enemy e Buffalo Springfield, vou pegar noutro estilo e apresentar algo vindo do Rock n' Roll.

Lynyrd Skynyrd - Sweet Home Alabama


Quem conhece e gosta, minimamente, de Rock, provalvamente conhece Lynyrd Skynyrd nem que seja pela frustação de tentar tocar a Free Bird no jogo "Guitar Hero II".

Sweet Home Alabama encontra-se na lista das minhas músicas preferidas, tendo escutado pela primeira vez no filme "Con Air".

Kid Rock - All Summer Long


Kid Rock dispensa apresentações. Penso que muitos de nós já andou a remexer a cabeça ao som de Bawitdaba, American Bad Ass (outra para ser apresentada no samplemos isto)e afins.
All summer Long é o seu mais recente single, vindo do albúm "Rock and Roll Jesus" e como é demonstrado o jovem Rock aproveitou algumas coisas do famoso hino de Skynyrd (se não conseguiram perceber isso talvez seja altura de ligarem as colunas).

Sinceramente não há muito para dizer, mas aprecio bastante as duas.
Como já disse "Sweet Home Alabama" é uma das minhas músicas predilectas e "All Summer Long".... digamos que não a conseguir ouvir sem mexer o pé, a anca ou a cabeça ao som dela.

Let's Rock And Roll
DARKfm
Deixa-nos a tua opinião sobre este post:

Postar um comentário

28/03/2009 16:22 |Blogger Viтoя RKO  
!
29/03/2009 17:57 |Blogger Pricele$$  
Diria q a sweet home alabama suplanta apesar da "cover" do kid rock tb ser bastante boa...
(c)2009 A Outra Galáxia | aoutragalaxia@gmail.com
Optimizado para Firefox 3+ e Internet Explorer 7+ a 1280*1024