De Onde vem a tua Inspiração?
publicado por Thaurer
Boas!

Ontem e hoje não tive tempo para preparar um post para este blog, nem estou agora no meu pc, mas, tenho uma "piquena" história para vos contar.

Uma história passada no passado e no presente e futuro, que acho que rpresenta bem aquilo que realmente está a acontecer por estes lados.

ora cá vai:

Um dia o céu e o inferno decidiram unir-se no sagrado casamento. Dessa União Bizarramente magnífica nasceram dois filhos: o mais velho de seu nome Universo e o seu irmão caçula Mundo. Mas filhos de um casamento que nunca daria certo, Universo cresceu com graves distúrbios emocionais, tornando-se num ser introvertido, frio e distante aos que o rodeiam. Mundo por seu lado tornou-se no cliché do adolescente rebelde e cresceu selvagem e auto-destrutivo; uma verdadeira peste quando comparado ao seu sossegado irmão! Céu e Inferno perderam o controlo sobre os filhos. Principalmente sobre o mais novo. As esperanças eram depositadas no tio Tempo, que era psicólogo e era a grande esperança para salvar os jovens. contudo, a cada visita que Tempo fazia a Mundo, este via-se cada vez mais débil e destrutivo, já Universo era cada vez mais ausente. Tempo passou e os irmãos estavam cada vez piores. Tempo passou outra vez e desta vez viu também o casamento de Céu e Inferno a despedaçar-se. Inferno discutiu com o Céu, saiu de casa e acabou por morrer de overdose num beco em Tijuana, México. Céu viveu durante mais 8 meses, o suficiente para ver o seu filho mais novo morrer, vitima de um suicídio acidental; e logo atrás foi a vez de Universo, que ao ficar sem irmão entrou em grave depressão e acabou por morrer engolido no seu próprio vazio. Céu chorou durante dias, contudo, antes da ultima discussão com o seu falecido marido, céu tinha engravidado. Decidiu chamar Nada ao seu filho, pois nada era tudo o que tinha. Foi um parto sofrido e Céu não resistiu. Morreu no hospital.
De toda uma família, o único que resta agora é Nada. Que vive sozinho na extensão do que foi outrora o território da sua família.

por hoje só tenho esta história, que acho bastante interessante, mas para a semana lá volto eu para falar de filmes e séries e mais uma data de coisas que estão a acontecer por aí que me deixam intrigado
Deixa-nos a tua opinião sobre este post:

Postar um comentário

29/04/2009, 17:58 |Blogger Ruim  
Bem.. que história..
resumidamente, no futuro o que irá ficar é...simplesmente Nada!!
Gostei da história e da forma como está feita..
Da que pensar um pouco..

Abraço
(c)2009 A Outra Galáxia | aoutragalaxia@gmail.com
Optimizado para Firefox 3+ e Internet Explorer 7+ a 1280*1024