A Outra Música!
publicado por Dr. Darkim
Então já são muitas, as saudades que têm por mim?

Não?

Oh, pensava que sim!

Ora bem, tenho andado meio ocupado com algumas coisas, principalmente com um exame de matemática que me fará tremer durante esta semana, ate que chega sexta e fique com o coração na boca durante uma hora e meia, já que dependendo da nota que obter, ficarei com o diploma de fim do 12º ano.

Por isso, só conseguirei regressar em grande forma e com força, na próxima semana, isto se tudo correr bem.

Pondo a minha razão pela minha falta aqui no blog fica a música que dedico a esta semana e à disciplina que me acompanhará todos os dias nesta semana.



O grupo com um dos nomes mais estranhos de sempre: Oingo Boingo, com um dos seus famosos singles, este intitulado "Weird Science" e que fez presença num filme homónimo, nos anos 80.

Apesar da música falar na ciência em geral, dedico-a à linda matemática que tantas cabeças fez rolar, dos jovens estudantes deste nosso mundo, já que muitos consideram a matemática uma "ciência".

É de notar que o vocalista desta banda é o grande Danny Elfman, eterno compositor de banda sonora para filmes, sendo mais conhecido por ter criado as partituras para quase todos os filmes de Tim Burton.

Oingo Boingo, possivelmente não teve o sucesso que tanto merece (sim tenho a noção que digo o verbo no presente), pois eles contribuiram com grandes músicas, principalmente durante a era de 80 e de 90. Mas pelo menos continuamos com Danny Elfman a criar belas melodias para os filmes. E ainda não ganhou o seu oscar, apesar de o merecer!!!!!

A minha justiça:
Leito de Música: Claaaaaaaaro, que sim, esta é uma das minhas preferidas!
Opinião: Neste momento encontro-me a dançar e a trautear Weird Science, enquanto meto o caderno de matemática à minha frente.

Até para a semana, se tudo correr bem e desejam-me sorte.

DARKfm
(www.myspace.com/djdarkfm) (www.twitter.com/DARKfm)

P.S - A Crónica "Séries Esquecidas" será escrita, finalmente, na próxima semana.
Deixa-nos a tua opinião sobre este post:

Postar um comentário

05/05/2009, 12:13 |Blogger Thaurer  
oingo bongo por acso é uma banda que eu estimo.
eheh

ah, e boa sorte.
(c)2009 A Outra Galáxia | aoutragalaxia@gmail.com
Optimizado para Firefox 3+ e Internet Explorer 7+ a 1280*1024