Do meu leitor de música!
publicado por Dr. Darkim
Nova casa, nova maneira de publicar posts.
Desculpa Skywriter mas vou fugir à rotina semanal e postar quando poder sobre os variados temas (opa também quero, não pode ser só tu!!). Mas não se preocupem que o Ócio continuará às quintas.

"Do meu leitor de música" é uma nova proposta da Outra Galaxia, não original mas baseado noutra ideia, e sem horário (ou seja, sera postado quando puder), onde sugiro e falo sobre uma determinada música, que tenha ouvido e que tenha ficado na minha cabeça.

A primeira de hoje, vem dos, já longíquos, anos 80, e ouvi-a hoje no VH1 Classic e, rapidamente, entrou-me na cabeça.

Preciso de afirmar que adoro os anos 80, uma das minhas épocas preferidas, não por causa dos estilos da altura, mas sim pela música que foi feita, não só pelo lado metálico, mas, também pelo lado Pop que andava por todo o lado.
Há algo naquela música, onde se ouve mais sintetizadores do que qualquer outro instrumento, que me mexe com o sistema e lá se vê o DARKfm a abanar a cabeça, anca, ombros, etc... e muitos dos clássicos que ouvimos hoje em dia, nem que seja samplados noutras músicas, foram escritas naquela altura.

Hoje, na VH1 Classic, ouvi um clássico, que me fez pensar "onde será que já ouvi isto?" passando num instante para a introdução da música na minha mente.

Taylor Dayne - Tell it to my Heart



Agora, dêem-me licença que vou ali abanar os gluteos enquanto a senhora Dayne diz para eu falar para o coração dela!
Deixa-nos a tua opinião sobre este post:

Postar um comentário

14/04/2009, 18:06 |Blogger Skywriter™  
É isto mesmo que se quer. Já sabes que agora há liberdade total para postar quando e o que quiserem. ;)
Grande malha. 'Tava ali a ouvir Maiden no Media Player e até pausei só para ouvir este som!
Não há, nem nunca irá haver, nada como os anos 80. ^^
14/04/2009, 20:36 |Blogger Thaurer  
eeeeiiiiii
ja nem me lembrava desta musica.
15/04/2009, 19:15 |Blogger TiffosiJD  
Lol essa, música à que séculos. mesmo assim concordo com o Skywriter. A música dos anos 80 é ALTAMENTE!
Porém, gosto muito, muito porque é a minha banda favorita gosto muito de LP! (linkin park)!
(c)2009 A Outra Galáxia | aoutragalaxia@gmail.com
Optimizado para Firefox 3+ e Internet Explorer 7+ a 1280*1024