O Fenómeno (?) Twitter
publicado por Skywriter™
Confesso que continuo sem perceber o fenómeno Twitter. Já acedi a alguns Twitters e fiquei como um boi a olhar para um palácio, não que eu seja um boi mas vocês compreendem a comparação (certo? lol).


No entanto tenho que dar o braço a torcer e dizer que às vezes (mas só às vezes) "twittar" até dá algum jeito a outros espaços na Internet. Estou a falar do Twitter do Nuno Markl, que graças a um "plug" do nosso DARKfm, publicitou aqui o nosso belo (mas simples) estaminé.

Desde já obrigado a ambos. ;)
Ah, e já agora, expliquem-me lá, como se eu fosse mesmo mas mesmo muito burro, qual é o interesse do Twitter. Já estou como o "boneco" do vídeo: não vejo mesmo a utilidade disto lol.

Marcadores:

Deixa-nos a tua opinião sobre este post:

Postar um comentário

13/04/2009, 20:32 |Blogger Thaurer  
o twitter é fixe pk nos permite mandar uma espécie de sms uns aos outros, ou melhor mandar umas bacoradas para o ar e haver sempre alguem que em tempo real vai ler akilo e nos vai responder.

por exemplo: tamos fartos do trabalho? mandamos uma mensagem no twitter a dizer isso.
tamos a apanhar seca? mandamos ma mensagema dizer isso
temos uma frase interessante para partilhar? ja percebeste a ideia, certo? eheh

e é sempre interessante ler os twitters de gente como neil gaiman, stephen fry, nuno markl e etc.

é um bichinho interessante de ter.
xD
13/04/2009, 20:37 |Blogger Skywriter™  
Não me convenceste! Continuo a não achar piada! :P
13/04/2009, 20:49 |Blogger Thaurer  
deixa lá então. eu tamem nao uso muito. basicamente tenho uma conta só por ter e no caso de ter alguma coisa de util para dizer a alguem.
fora isso, acho que nao escrevi lá nem 7 mensagens. eheh
13/04/2009, 23:08 |Anonymous Anônimo  
criem um twitter pro galaxia!! podiam mandar por la as noticias do wrestling.. pensem nisso..
13/04/2009, 23:57 |Blogger Thaurer  
yep, boa ideia. mas seria mais bem empregue se a tivesses dado aos galaxia wrestling.
xD
14/04/2009, 00:12 |Blogger Skywriter™  
Thaurer, ele refere-se mesmo ao Wrestling. ;)
Quanto a essa ideia, acho desnecessário. Já temos o Noticias do Wrestling Online para esse efeito. Qual a piada de andar a postar as mesmas coisas duas vezes em sítios diferentes?!
14/04/2009, 01:05 |Anonymous DARKfm  
Primeiro: não precisas de agradecer, caro Skywriter.
Considero esta galaxia como uma casa, e achei interessante pedir ao Markl para fazer uma pequena publicidade. Ainda pensei em pedir para ele meter no seu blog, mas isso talvez seria demais :P.
Mesmo assim, vou continuar a fazer isso com outras personalidades, a publicidade é necessária!

Segundo, eu também não sei te convencer como é bom o twitter e, sinceramente, talvez não te saiba explicar aquilo.
Mas fui apanhado pela rede twiteriana e por vezes mando umas bacoradas, digo o que ando a fazer ou dou sugestões e falo com personalidades à espera de resposta (Markl, Felipe Homem Fonseca, o Botas do Duplo Impacto foram alguns deles que já me responderam).
Gosto e prontos! :P

Para notícias de Wrestling já existem blogs bastantes, mas se algum de nós um dia quiser dar a sua opinião sobre o assunto, pode fazer (digo desde já que sou fã!).

Ah, Thaurer, eu já vou nas cento e tal mensagens :P
(c)2009 A Outra Galáxia | aoutragalaxia@gmail.com
Optimizado para Firefox 3+ e Internet Explorer 7+ a 1280*1024