A Outra Música!
publicado por Dr. Darkim
Ora viva!
Lembram-se do anterior "No Meu Leitor de Música"?
Decidi renomear este tópico, porque nem todas as músicas que estava decidido ou que me lembrasse em decidir meter aqui, poderão estar no meu leitor de músicas. E acho que este nome fica mais catita, e com melhor significado, já que a minha ideia seria meter músicas desconhecidas, ou conhecidas, mas esquecidas no tempo, como foi o caso da anterior "Tell it To my Hear" (que por acaso já se encontra no meu leitor de música).

No fim direi da minha justiça...

A música de hoje:



Chama-se "Safety Dance" e o grupo tem o sugestivo nome Men Without Hats. A primeira vez que a ouvi foi no especial da VH1 100 One Hit Wonders (penso que o nome seja este), e fiquei vidrado pelo videoclip que apresentava a música. Essa apesar de adorada, não é das minhas preferidas, mas não deixa de ficar na cabeça.
É um dos perfeitos exemplos de que os sintetizadores estavam na moda nos Anos 80!

Leitor de Música: Sim, era capaz de metê-lo no meu Ipod!
Opinião: Belo exemplo dos Anos 80 e de que os One Hit Wonders são as músicas que nunca nos saem da cabeça.

Agora dêem-me licença que vou fazer a dança segura até que os meus pais acordem e perguntem-me porque raio estou a dançar de uma maneira estranha com um anão ao meu lado.

Aqui fica algo engraçado que alguém fez com vídeos dos Gorillaz e meteu no youtube!


Próxima Paragem: "Séries Esquecidas!"
Deixa-nos a tua opinião sobre este post:

Postar um comentário

(c)2009 A Outra Galáxia | aoutragalaxia@gmail.com
Optimizado para Firefox 3+ e Internet Explorer 7+ a 1280*1024